COMIDINHAS DE COPA I




E não adiantou, o Brasil foi pras ruas, a grande maioria se encontrou com amigos, se juntou e foi torcer para o Brasil, alguns protestaram em 5 capitais brasileiras e de certa forma a coisa foi pacífica. O complicado fica por conta de uns 20 ou 30 que entram no meio da coisa e estragam o direito de manifestação pacífica - garantido pela Constituição Brasileira. Daí, quebram tudo, fazem um pampeiro e algumas pessoas se machucam. Eles se esquecem que quebram o próprio patrimônio. De fato faltam educação e mentalidade política até para se manifestar...

 




 O Itaquerão lotou e as cidades de fato se enfeitaram para receber aquele que é o esporte mais praticado no Brasil, o futebol.

Enquanto isso.....


Essas são para torcer e reunir os amigos ou curtir a fossa.
Ufa, ganhamos de 3 x 1 e antes que alguem fale do pênalti !!!!


e pra acompanhar ...

Uma carne assada e típica dos países do leste europeu - porque trás no molho: mostarda pra temperar...
Aproveitamos e refizemos uns pãezinhos no forno, com queijo, geléia de amoras e mostardas ... dois minutos e sucesso na certa.

Tinha pipoca, chá mate de pêssego (pra espantar o friozinho) e Guaraná....

Já começamos a pensar para o próximo jogo .... muitos cardápios, o segredo e arranjar tempo antes do jogo começar, então vale a dica da cozinha: deixe tudo armado  e temperado na noite anterior e na hora do jogo é só curtir.

Cozinha dos Vurdóns

Comentários

  1. Estou de volta, mais ativa na net agora! E com saudades de vocês.
    Andei viajando em solo italiano e quase que não volto. Parece que ando por lá ainda.
    Adorei o cardápio da copa. A carne com mostarda me fez salivar. Minha cara e estômago kkkkk.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o perigo amiga, se nos soltam de vez, não voltamos. Bela Itália, tenho muitas saudades, mas espero ligo acabar com elas.

      sim ... use a dijon tá? fica muito bom e dá pra torcer um pouco. Essa é a hora em que o pão e o circo está em campo, assim sendo, vamos comer e rir um pouco, as eleições chegam logo.

      bjs muitos.

      Excluir

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos.

Postagens mais visitadas